Se rio de mim, me levem a sério.
( PAULO LEMINSKI)

sexta-feira, outubro 16, 2009

GRAAANDES compositores:

Ironia esse título né meu povo...
Não sou nada contra escutar e dançar loucamente afetada um funks nos fins de semana pq eu adooooro a mistura vodka + funk proibidão, mas quando alguem se diz apaixonada com isso você logo pensa em alguem com um short cavado, top mostrando' u pincin nu ubigo' e toda queimada da laje. ou não;
Mas pensa o que se passa no fundo da mente e coração de um ser desse quando ele vai decorar suas músicas favoritas:

gaiola das popozudas GLAMOUR
Caetano e Chico buarque devem ficar muito felizes, eu disse: MUITO FELIZES ao enxergarem que são deuses nessa arte de compor neh?!
As palavras mais usadas das músicas são:
Cu, cuzinho, buceta, puta, chupar, meter, gozar, cachorra.
Curtam só parte de uma dessas maravilhosas poesias:

Comece a me chupar
Metendo pra lá e pra cá

Comece a me chupar [2x]
Depois come o meu cuzinho
Só pra me fazer gozar
Comece a me chupar [2x]
Depois come o meu cuzinho
Só pra me fazer gozar..

E vai chupando, e vai chupando,
e vai chupando, vai chupando, vai chupando, chupando

DEUS É PAI E CAETANO É REI.