Se rio de mim, me levem a sério.
( PAULO LEMINSKI)

terça-feira, dezembro 30, 2008

finalmente, de férias :)

Me convenci. :P

domingo, dezembro 28, 2008

Mudando o mundo...

Nesse ano que vem vindo (e bem d depressa) tente mais uma vez mudar o mundo, mas não com aquelas promessas de paz e ladainhas q há 100 anos já eram ditas. Vai aí algumas maneiras de mudar esse planetinha azul com verde.


Mas fale a verdade, o show do milhão ia ser massa....
E feliz ano novo pra vocês! ;)

quinta-feira, dezembro 25, 2008

Fernando Pessoa


“Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final…
Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver.
Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos. Não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos da vida que já se acabaram.
Foi despedido do trabalho? Terminou uma relação? Deixou a casa dos pais? Partiu para viver em outro país? A amizade tão longamente cultivada desapareceu sem explicações?
Você pode passar muito tempo se perguntando por que isso aconteceu…
Pode dizer para si mesmo que não dará mais um passo enquanto não entender as razões que levaram certas coisas, que eram tão importantes e sólidas em sua vida, serem subitamente transformadas em pó. Mas tal atitude será um desgaste imenso para todos: seus pais, seus amigos, seus filhos, seus irmãos, todos estarão encerrando capítulos, virando a folha, seguindo adiante, e todos sofrerão ao ver que você está parado.
Ninguém pode estar ao mesmo tempo no presente e no passado, nem mesmo quando tentamos entender as coisas que acontecem conosco.
O que passou não voltará: não podemos ser eternamente meninos, adolescentes tardios, filhos que se sentem culpados ou rancorosos com os pais, amantes que revivem noite e dia uma ligação com quem já foi embora e não tem a menor intenção de voltar.
As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora…
Por isso é tão importante (por mais doloroso que seja!) destruir recordações, mudar de casa, dar muitas coisas para orfanatos, vender ou doar os livros que tem.
Tudo neste mundo visível é uma manifestação do mundo invisível, do que está acontecendo em nosso coração… e o desfazer-se de certas lembranças significa também abrir espaço para que outras tomem o seu lugar.
Deixar ir embora. Soltar. Desprender-se.
Ninguém está jogando nesta vida com cartas marcadas, portanto às vezes ganhamos, e às vezes perdemos.
Não espere que devolvam algo, não espere que reconheçam seu esforço, que descubram seu gênio, que entendam seu amor. Pare de ligar sua televisão emocional e assistir sempre ao mesmo programa, que mostra como você sofreu com determinada perda: isso o estará apenas envenenando, e nada mais.
Não há nada mais perigoso que rompimentos amorosos que não são aceitos, promessas de emprego que não têm data marcada para começar, decisões que sempre são adiadas em nome do “momento ideal”.
Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará!
Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela pessoa - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade.
Pode parecer óbvio, pode mesmo ser difícil, mas é muito importante.

Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida.
Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é! Torna-te uma pessoa melhor e assegura-te de que sabes bem quem és tu próprio, antes de conheceres alguém e de esperares que ele veja quem tu és…
E lembra-te:
Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão!”

quarta-feira, dezembro 24, 2008

Os 10 homens famosos com quem eu casaria.

Fictícios ou reais, quase toda mulher já sonhou em casar ou ao menos dar um trato com algum homem famoso. Creio que os homens podem tirar uma idéia de como a cabeça de uma mulher ( ou pelo menos a minha) funciona para selecionar homens. Vi no:Taberneira.
- Minha lista:
Poderia adicionar mais outros como: Humberto Gessinger, Mauricio Manieri, Selton mello, Alexandre pires, Ben Harper, Badauí, Lenny kravitz, Dinho (mamonas), Slash, Reanto russo, LObão, Orlando Bloom, Lulu santos, Vavá, Robbie williams, Vinny, Heath Ledger, Netinho(da bahia mesmo), Hebert Viana, Caco (nxzero), Samuel Rosa, Jim carrey, Tato (falamansa), Rogério Flausino, Leonardo di caprio, Serj Tankian, Rubinho Gabba; mas apesar de todos esses, os melhores vão aí...
(ps: não sei pq, mas de 10 , 7 conheci por influência do meu pai e são justamente os caras que ele nunca ia querer como genros.)

willsmith 10 – Will Smith;

O homem é bonito, um ótimo ator, é bastante simpático e engraçado. Também é bastante intelogente e sofisticado… Parece ser uma pessoa romântica, prestativa e é bem gostoso. Eu casaria com o Will Smith!


http://sambadegringo.files.wordpress.com/2007/10/cazuza.jpg 9 – Cazuza;

Só imagina esse cara cantando Maior abandonado pra você, uma das influências do meu pai...


http://www.planetaeducacao.com.br/novo/imagens/artigos/literatura/rorbeto_02.jpg 8 – Gabriel o pensador

Desde novinha tbm tenho uma puta paixão por ele e tinha aqueles mil cd's sem entender nem metade do que dizia, sempre achei qualquercara parecido com ele Maaara, e sempre levei uns cascudos do meu pai por dizer que queria casar com ele... x)


7 -Robert Pattinson;

Desde ver trailers, e mesmo antes de ler o livro 'Crepúsculo' , ja tinha me apaixonado por Edward, mas esse ator que interpreta o personagem do mesmo, Gzuis que tentação. Tem mó carinha de meigo, fofinho e de marooto safado. O sorriso dele me intriga. Uiuiu.


A imagem “http://farm1.static.flickr.com/59/160897244_dac1d9d56e.jpg?v=0” contém erros e não pode ser exibida. 6 - Rodrigo Netto;

Passava uma baita imagem de ser uma pessoa muito boa, de bom coração, bem-humorado, simples. Lindo e eu tbm gosto demais da voz e das letras dele, entro em transe escutando a voz dele, meldelz o que era aquilo?! Fica só na memória, mas eu casava. =/ Fica em paz...


http://xicoriasexicoracoes.files.wordpress.com/2008/06/kurt-cobain.jpg 5 - Kurt Cobain;

Acho que pra quem lê isso aqui não preciso dizer mais nada sobre ele, digo q eh bom, eh bom e ponto! Leiam a biografia dele e olhe pra esses lindos olhos azuis, cabelos loiros e ouçam qualquer grito ou gemido dele que entenderão o pq desse ótimo pretendente a marido.


http://www.bemparana.com.br/imagens/colunistas/tele/071021/3.jpg 4 - Marcelo Falcão;

Podem me bater, me chutar e ate jogar tijolos em mim, mas eu digo: acho o falcão gatíssimo, charmoso e foda. Prontofalei! Por influência do meu pai conheci 'o rappa' desde aí me apaixonei. Mas ele é um cara que eu admiro o trabalho, a imagem que nunca fica manchada na mídia, sabe lidar com a fama e tal. E SIM eu acho ele inteligentíssimo.



http://w.axlrose.zip.net/images/06_.jpg 3 - Axl Rose;

Cabeludo, metaleiro, gostoso, sarado, rico, foda, a voz mais linda do mundo, ícone e desde katatau já me despertava horrores de amor, o seu poster de cuequinha vermelha ficou muito tempo ( anos) em cima da minha cama. Ele é 'o cara' pra sempre, podem se passar anos, mas ele é um tiozão que me faz a cabeça!

.


http://images.ig.com.br/publicador/igpop/485/234/32/318620.charlie_brown_jr_musica_242_238.jpg 2- CHORÃO;

Sempre me interessei pelo jeito errado do cara, ele fala muita coisa boa, mas em compensação mta bosta tbm. O jeito dele cantar e falar sempre me agradou, e digo que minha loucura por skatistas acho que veio desse cara. É um dos que eu só posso dizer: - Ele é foda!



http://vagalume.uol.com.br/detonautas-roque-clube/images/3262.jpg 1 - TICO SANTA CRUZ;

Admiro por sua visão do que acontece no mundo, no Brasil, ele realmente se importa com o que está acontecendo, é da paz, tem uma carreira maravilhosa, uma voz linda, é gostoso com booorra, e tem a cara de tô-nem-aí que eu taaanto gosto. é um dos caras com quem mais sonhei na vida e todos sabem que nunca mudei a minha opinião!

Meu voto de boas festas.


Boas festas beshas;

segunda-feira, dezembro 22, 2008

Afinidade. (2)

afinidade não é o mais brilhante, mas o mais sutil,
delicado e penetrante dos sentimentos.
O mais independente.

Não importa o tempo, a ausência, os adiamentos,
as distâncias, as impossibilidades.
Quando há afinidade, qualquer reencontro retoma a relação,
o diálogo, a conversa, o afeto, no exato ponto em que foi interrompido.
Afinidade é não haver tempo mediando a vida.

É uma vitória do adivinhado sobre o real.
Do subjetivo sobre o objetivo.
Do permanente sobre o passageiro.
Do básico sobre o superficial.
Ter afinidade é muito raro.

Mas quando existe não precisa de códigos verbais para se manifestar.
Existia antes do conhecimento, irradia durante e permanece depois
que as pessoas deixaram de estar juntas.
O que você tem dificuldade de expressar a um não afim, sai simples
e claro diante de alguém com quem você tem afinidade.

Afinidade é ficar longe pensando parecido a respeito dos mesmos
fatos que impressionam, comovem ou mobilizam.
É ficar conversando sem trocar palavra.
É receber o que vem do outro com aceitação anterior ao entendimento.

Afinidade é sentir com.
Nem sentir contra, nem sentir para, nem sentir por, nem sentir pelo.
Quanta gente ama loucamente, mas sente contra o ser amado.
Quantos amam e sentem para o ser amado, não para eles próprios.

Sentir com é não ter necessidade de explicar o que está sentindo.
É olhar e perceber.
É mais calar do que falar.
Ou quando é falar, jamais explicar, apenas afirmar.

Afinidade é jamais sentir por.
Quem sente por, confunde afinidade com masoquismo.
Mas quem sente com, avalia sem se contaminar.
Compreende sem ocupar o lugar do outro.
Aceita para poder questionar.
Quem não tem afinidade, questiona por não aceitar.

Só entra em relação rica e saudável com o outro,
quem aceita para poder questionar.
Não sei se sou claro: quem aceita para poder questionar,
não nega ao outro a possibilidade de ser o que é, como é, da maneira que é.
E, aceitando-o, aí sim, pode questionar, até duramente, se for o caso.

domingo, dezembro 21, 2008

Bosta por bosta, assista a nossa.


vai fazer o quêee?

Foi bonde do come quieto

que deixou elas taradas,
vem descendo,vem mexendo
balança mais nunca pára!

sábado, dezembro 20, 2008

Crepúsculo- O filme


Como eu ja havia falado muito bem dos livros que continuam a saga de 'Crepúsculo' aqui nessa paradinha, chegou a hora de falar do filme... é filme de viadinho, filme pra fresco (menos que harry potter), não tem nada de terror - eu queria descobrir quem disse uma merda dessa- MAS EU AMEEEI.
Desse eu não tenho do que reclamar, claro que eu queria mudar raras coisas, mas tá tudo perfeitinho e não me decepcionei mesmo. Edward e os Cullen são mais lindos do que o que eu imaginava, e Jacob eh mmuuito mais feiiinho. :s
O filme é ótimo, a trilha tbm, os livro melhores ainda e é só pessoal.
Enquanto eu os examinava, o mais novo, um dos Cullen, virou-se e encontrou meu olhar, desta vez com uma expressão de evidente curiosidade. Quando desviei os olhos rapidamente, me pareceu que o olhar dele trazia uma espécie de expectativa frustrada.
Mesmo as partes de vôos e saltos exagerados acabaram me chamando muita atenção. Percebemos que algumas das passagens que mereciam mais atenção ficaram completamente “fracas” e apagadas e outras que poderiam ter sido curtas foram muito estendidas. Vou esperar pelos outros filmes.

twilight11

"— Quem é o garoto de cabelo ruivo? — perguntei. Eu o espiei pelo canto do olho e ele ainda estava me encarando, mas não aparvalhado como os outros alunos. Tinha uma expressão meio frustrada. Olhei para baixo novamente.


— É o Edward. Ele é lindo, é claro, mas não perca seu tempo. Ele não namora. Ao que parece, nenhuma das meninas daqui é bonita o bastante para ele. — Ela fungou, um caso claro de dor-de-cotovelo. Eu me perguntei quando é que ele a tinha rejeitado.

Mordi o lábio para esconder meu sorriso. Depois olhei para ele de novo. Seu rosto estava virado para o outro lado, mas achei que sua bochecha parecia erguida, como se ele também estivesse sorrindo.
"
-
Hooooje tem:

sexta-feira, dezembro 19, 2008

Hoje é sexta-feira!

"A desobediência é uma virtude necessária a criatividade." (Raul Seixas)

quinta-feira, dezembro 18, 2008

Nós mulheres somos fodas: Não broxamos . Não ficamos carecas. Não sofremos de fimose. Temos um dia internacional. Sentar de pernas cruzadas não dói. Podemos usar tanto rosa como azul. Temos prioridade em boates ou em qualquer lugar. Não pagamos a conta 'no máximo rachamos. A programação é 90% voltada para nós. A idade não atrapalha em nosso desempenho sexual. Se somos traídas somos vítimas, se traímos eles são cornos. Mulher de embaixador é embaixatriz, homem de embaixatriz não é nada. Somos monogâmicas, embora precisamos testar vários homens, para achar um q tenha valor. Se resolvermos exercer profissões predominantes masculinas, somos pioneiras! Mas se um homem exerce profissão tipicamente feminina, é bicha! E por último, fazemos tudo que um homem faz, mas com um detalhe: de salto alto!

mas eu juro que queria sentir a graça de coçar o saco!

quarta-feira, dezembro 17, 2008

Eternal Sunshine Spotless Mind

♪♫♪ Nostalgia musical: Three Doors Down - Here Without You

Hoje, enfrentamos muitos problemas. Alguns criados por nós em conseqüência de diferenças ideológicas, religiosas, raciais, econômicas. Entretanto, chegou o momento de pensarmos em um nível mais profundo, em nível humano, e a partir daí apreciar e respeitar essa mesma condição nos outros seres humanos. Devemos construir relacionamentos mais próximos, de confiança mútua, compreensão e ajuda. Todos queremos a felicidade e evitar o sofrimento. Todos temos o mesmo direito de ser felizes, e aí reside a nossa igualdade fundamental. Não é necessário seguir filosofias complicadas. Nosso próprio cérebro, nosso próprio coração é o nosso templo. A filosofia é a bondade.

Dalai Lama
-

terça-feira, dezembro 16, 2008

Pérolas..


--

segunda-feira, dezembro 15, 2008

Rei do elogio

Seu amigo está se sentindo triste, sem inspiração para continuar trabalhando, ninguém elogia trabalho dele? Ah, camarada! Que tal fazer ele passar o dia ouvindo elogios?

No site da Sprite você vai ouvir as maiores pérolas do famoso Rei do Elogio.

promo-sprite-jb.jpg

O desafio é para você também. Quanto tempo você aguenta ficar ouvindo elogios?

a violência na infância,

é fascinante...

sábado, dezembro 13, 2008

Capitu

Microssérie de Luiz Fernando Carvalho teve 17 pontos de média
Essa semana começou a passar a nova microssérie Capitu na Globo. Feita a Crítica(?) do Thiago , vou falar tbm...
Lembro de prestar atenção em alguma aula de literatura e descobrir q tinha que ler esse livro pra prova, mas só li uns resumos e comentários. Fiquei muito curiosa em relação a séria e pelo comercial ea trilha dela que é muito boooa, achei que iria ser ótimo.
Apesar de não deixar de ver, não gostei muito, muito confusa pra minha cabeça leiga, o cénario, figurino, tudo muito bom, mas essas microsséries da globo me irritam bastante.
O site da série é muito criativo tbm onde tem o 'espaço mil casmurros' onde as pessoas gravam trechos da leitura de Dom Casmurro, tem até Fernanda Lima, Tony ramos, Camila pitanga...
Ta aí, expectativa só gera decepção (e nisso eu sou boa)!

QUEM SOU EU?

Sempre achei que não dava para explicar e nem responder essa pergunta, mas não... ela tem resposta que pode ser simples e direta (FEIA, CHATA E AMARELA) ou grande e complicada. Gosto das coisas mais simples e difíceis de explicar. Não importa de onde eu vim, nem o que eu fui, onde eu fui, com quem eu fui; já fui várias coisas, as vezes boas, as vezes ruins, agora já tenho um pensamento formado, mas em partes de sentimento QUASE sempre fui a mesma Sibila. Eu sou muito diferente do que muitas pessoas me vêem, falam e fazem julgamento antes de conhecer, até aquelas que já me conhecem. Não tenho inimigos (pelo menos da minha parte), não Odeio ninguém, dou muita importância as minha amizades, gosto de agradar e de ajudar, sou companheira, nem um pouco calma... mas sempre na paz. Vivo muito com meus amigos que são minha grande família, de poucas amigas mas irmãs, de amigos que me conhecem mais que ninguém, tem os que não parecem nada comigo mais são meus companheiros e estão sempre comigo, a que toda vez que vai leva toda minha alegria e deixa saudade, a patricinha conselheira, a toda pop, os que mesmo nao demonstrando sei que vao se lembrardo que eu disse, a pequena-grande apelona que é um poço de carinho, os que sempre me escutam mesmo com puca intimidade, a que é minha alma-gêmea a muito tempo, a que abandona por causa do namoro, a que muda e fica, a que some e volta, a meiguinha que é a coisa mais fofa, os que cobram demais, as carentes, os fechados, a estressada, a colega de sala, dos que quase não dizem nada mas que ficam ali pra um abraço, os que me fazem rir sem parar e só de lembrar deles ja solto meu risinho tímido, os sinceros demais, os conselheiros, tem o que me conhece mais que eu mesma e que todo mundo podia ser igual ele, os que me matam de saudade, o que não aceita nunca está errado, o que eu mais confio no mundo, os de farra, os que brigam comigo, as ciumentas, os meus abraços apertados, tem cada um o seu detalhe e são as pessoas que me fazem feliz e que estão juntas em um laço só. Minha família, a maior do mundo. Minha mãe que eu implico e brigo e nada converso mas que me aguenta todos os dias, tem meu pai um docinho, carente mas muiiito nervoso. Meu irmão retardado mas que não vive sem mim, meus primos que são a 'primandade' como diz o Danilo, meus primos que são como irmãos pra mim, tia, tios, avós, e muitos que me fazem muito beem . Tudo normal, que nem sempre parece ser! Eu sou toda feita de mimos e muita teimosia, sou cabeça aberta demais e tento, mas nem sempre consigo enteder - mas respeito - a opção de cada um, convivo com muitas coisas que nem sempre eu queria, as vezes fico magoada, mais agradeço a Deus por eu sempre ser feliz, até quando eu quero morrer. Sou retardada, nervosa, teimosa - o que concordo demais por ser de leão - nenhum pouco orgulhosa (apesar de me dizerem ao contrário), dengo, e não vivo de aparências. Sempre expresso o que eu sinto e isso as vezes me magoa muito principalmente quando já se passou da hora de mostrar isso. Sou desconfiada, qualquer lugar é bom, e amizades sempre são bem vindas. Curiosa e cheia de vontades, preguiçosa e FEITA DE MUITA SAUDADE, saudade de tanta coisa, ate de um minuto atrás, saudade dos lugares onde passei e principalmente das coisas que deixei pra trás por bobeira. Já chorei por muita coisa e por muitas pessoas, tive experiências únicas que nunca se repetiram, e sempre tento ver o lado bom das coisas. Gosto e não gosto de mistérios, gosto de coisas esquisitas, não gosto de exageros demais. Já passei - e morei - a vários lugares e que sempre trago alguem em um pedacinho de mim. Adoro fotos, elas mostram e guardam muitos momentos, sentimentos, lugares, pessoas e muitas vezes uma vibraçao que só no momento se definia, mas eu? Nenhum pouco fotogênica. Criançona tenho muito que aprender, não mudo meu jeito, me encanto com respeito e educação, dou um enorme valor nas coisas, principalmente momentos, minhas paixões viagens e amigos. Gosto de frases feitas, muitas delas se aplicam em nosso dia-a-dia e mudam nossa cabeça, mostrando o que muitas vezes a gente iria demorar a aprender. Tem muitas coisas que ainda não entendo, e eu acho que as pessoas complicam demais, sofrem demais, FALAM demais. Tem varias coisas que a gente leva quase uma vida inteira para descobrir mas tenha certeza que nunca é tarde demais. Penso no futuro mas nao tenho a pretensão de tentar adivinha-lo. Todo mundo merece A segunda chance porque arrependimento verdadeiro faz bem e existe. Cheiros e musicas me trazem lembranças, viver de passado não existe, e a cada coisa que acontece, acontece na hora certa mesmo sendo muito ruim pq lembranças a gente leva pra vida toda, lá no fundo.

segunda-feira, dezembro 08, 2008

58 fatos que só acontecem em Hollywood

  1. Qualquer investigação policial começa pela casa noturna.
  2. Todos os números de telefone americanos começam por 555.
  3. Todas as camas têm lençóis especiais em forma de L de forma a taparem as mulheres até aos ombros e os homens, que se deitam ao lado delas, até a cintura.
  4. O sistema de ventilação de qualquer edifício é o local ideal para alguém se esconder. Ninguém se lembra de procurar lá e pode-se alcançar facilmente qualquer parte do edifício através dele.
  5. Para alguém se fazer passar por um oficial alemão não é necessário falar a língua. Basta o sotaque.
  6. Um homem não mostra dor quando é ferozmente espancado mas queixa-se quando uma mulher lhe tenta limpar as feridas.
  7. As cozinhas não têm interruptores de luz. Quando se entra à noite numa cozinha abre-se a geladeira e usa-se a luz dela.
  8. Numa casa assombrada as mulheres investigam os ruídos estranhos com roupas o mais transparente possível.
  9. Os carros sempre explodem, por menor que seja a batida.
  10. Usar um colete ou despir-se até à cintura pode tornar um homem imune a balas.
  11. Se alguém for apanhado num mal entendido que possa ser esclarecido rapidamente com uma explicação simples, por amor de Deus, deve calar-se.
  12. A tosse é normalmente o sinal de uma doença fatal.
  13. Todas as bombas estão equipadas com relógios que dizem exatamente quando irão explodir.
  14. No confronto com um terrorista internacional perigoso, o sarcasmo e as frases jocosas são as melhores armas.
  15. Num tiroteio, um homem contra vinte tem maior probabilidade de matar os vinte do que os vinte têm de matá-lo.
  16. Uma música assustadora vinda de um cemitério deve ser sempre investigada mais de perto.
  17. Para fugir às balas dos alemães devemos esconder-nos num rio ou num lago. As balas dos alemães não penetram na água.
  18. A maior parte dos computadores portáteis têm capacidade suficiente para penetrar nos sistemas de comunicações de qualquer civilização invasora extraterrestre.
  19. Os pilotos de helicóptero privados estão sempre prontos a aceitar dinheiro de organizações terroristas internacionais, mesmo que o trabalho seja matar estranhos e termine na sua própria morte quando o helicóptero explode numa bola de fogo.
  20. A maior parte das pessoas guarda um álbum de recortes, especialmente se algum familiar ou amigo morreu num acidente de barco em situação estranha.
  21. Todos os discos de computador trabalham em todos os computadores independentemente do seu software.
  22. Todos os departamentos de polícia fazem testes de personalidade aos policiais para saberem se eles se fazem passar por outros completamente diferentes.
  23. Quando estão sós, todos os estrangeiros preferem falar inglês entre eles.
  24. Os heróis de ação nunca sofrem penas por homicídio ou ofensas criminais apesar de destruírem cidades inteiras no decorrer dos seus atos.
  25. Encontra-se sempre uma serra motorizada quando é necessária.
  26. Qualquer fechadura pode ser aberta em segundos com um cartão de crédito ou um arame exceto a porta de um prédio em chamas com uma criança lá dentro.
  27. Ao conduzir um carro é normal não olhar para a estrada mas sim para a pessoa do lado ou de trás durante toda a viagem.
  28. Uma vedação elétrica com potência para matar um dinossauro não causa grande estrago numa criança de oito anos.
  29. Qualquer tipo de emprego faz um pai esquecer o aniversário do seu filho de oito anos.
  30. Normalmente os policiais trabalhadores e honestos são mortos três dias antes da aposentadoria.
  31. Uma loura bonita pode tornar-se uma especialista mundial de fissão nuclear aos 22 anos.
  32. Quando se é perseguido através de uma cidade pode-se normalmente escapar através da parada do dia de S. Patrick, em qualquer época do ano.
  33. Todos os sacos de compras de mercearia têm pelo menos um filão de pão de tipo francês.
  34. Qualquer pessoa decola facilmente um avião desde que na torre de controle esteja alguém que lhe dê as instruções.
  35. O batom dos lábios nunca desaparece, nem ao praticar mergulho.
  36. Normalmente sobrevive-se a uma batalha em qualquer guerra a não ser que se cometa o erro de mostrar a alguém a fotografia da namorada que ficou em casa.
  37. A torre Eiffel pode ser vista da janela de qualquer edifício de Paris.
  38. O pessoal da TV nunca termina a sua bebida.
  39. O chefe da polícia é sempre negro.
  40. Policiais sempre comem rosquinhas.
  41. Quando se paga o táxi nunca se olha para a carteira para tirar o dinheiro, tira-se uma ao acaso. É sempre o dinheiro certo.
  42. Quando se fica sem uma mão o braço cresce 15 cm.
  43. Um simples fósforo é suficiente para iluminar uma sala, mesmo do tamanho de um estádio de futebol.
  44. Se um assassino espreita uma casa é fácil encontrá-lo. Basta relaxar e tomar um banho, mesmo no meio da tarde.
  45. Os camponeses medievais tinham dentes perfeitos.
  46. Apesar de no século 20 ser possível disparar armas para objetos fora do campo visual, as pessoas do século 23 terão perdido esta tecnologia.
  47. Todas as mulheres solteiras têm um gato.
  48. Ao conduzir um automóvel, mesmo numa reta, é necessário virar constantemente o volante com força para a direita e para a esquerda.
  49. Não importa que se esteja em desvantagem numérica numa luta que envolva artes marciais. Os inimigos esperam pacientemente para atacar um por um, dançando à volta em atitude ameaçadora até que o seu predecessor seja posto fora de combate.
  50. Quando se apaga a luz para dormir, o quarto fica sempre iluminado, apenas um pouco escurecido.
  51. Os cães sabem sempre quem são os malvados.
  52. Independentemente dos estragos que uma nave espacial sofra durante um ataque, o sistema de gravidade interna nunca é afetado.
  53. Em vez de gastarem balas, os megalomaníacos preferem matar os seus principais inimigos através de dispositivos complicados que envolvem rastilhos, roldanas, gases tóxicos, lasers e tubarões e que permitem que os seus prisioneiros tenham pelo menos 20 minutos para fugir.
  54. Muitos instrumentos musicais, especialmente os de sopro e os acordeões podem ser tocados sem mover os dedos.
  55. É sempre possível estacionar o carro em frente de edifício que se visita.
  56. A maquilagem pode ser usada na cama sem sujar.
  57. Um detetive só consegue resolver um caso se tiver sido suspenso do serviço.
  58. Se alguém decidir dançar na rua, qualquer outra pessoa com que se cruze conhece todos os passos da dança.

sábado, dezembro 06, 2008

(em brasília,,,)

...

Às vezes eu pressinto e é como uma saudade
De um tempo que ainda não passou
Me traz o teu sossego
Atrasa o meu relógio
Acalma a minha pressa
Me dá sua palavra
Sussurre em meu ouvido
Só o que me interessa
A lógica do vento
O caos do pensamento
A paz na solidão
A órbita do tempo
A pausa do retrato
A voz da intuição
A curva do universo
A fórmula do acaso
O alcance da promessa
O salto do desejo
O agora e o infinito
Só o que me interessa!
.


quinta-feira, dezembro 04, 2008

todos menos eu,

'Querer continuar o mesmo sonho do mesmo ponto quando acordar.
E pensar o tempo todo a mesma coisa pra não chegar a conclusão nenhuma,
É funcionar a meia fase
É ser feliz pela metade...'

(RubinhoGabba)
(mudança de visual do blog para o naaaatal...)

terça-feira, dezembro 02, 2008

Teste.

Sou o caralho :)

Que palavrão você é?


-

Quando estou na pior, fico louca como a Amy Winhouse. Saio quebrando tudo, não me importo com nada, nem com ninguém e armo o barraco a qualquer instante. Sou um furacão 24 horas!

Qual celebridade você é quando está na pior?

-

Que personagem de "Crepúsculo" você é?


Resultado -

Jacob
Você é do tipo estressadinha. Se alguém faz algo que você não gosta, a primeira reação que tem é sair xingando tudo o que vê pela frente. Tente se controlar um pouco mais. Se estressar dessa forma faz mal para você e para as pessoas que estão a sua volta.

O amor e a inclusão digital

Tapinha não dói é para os fracos. Veja in loco.

-

No programa caldeirão do Huck o concurso que vai escolher a musa do Brasileirão 2008, esse ano são 20 concorrentes, qual você acha que é a favorita?

[Bobagento.com]